Internacional

“Ronaldo passou de ser mais um homem para ser menos um”

Cristiano Ronaldo pega na bola depois de cobrar um penalti no jogo entre Juventus e Lyon

A razia de críticas contra Cristiano Ronaldo por parte da imprensa italiana após a eliminação da Juventus da Liga dos Campeões diante do FC Porto parece não ter fim.

Veja também: Conceição sem jornalistas na conferência após o Juventus-FC Porto (VÍDEO)

Desta vez o Corriere della Sera lembra que mais uma vez o projeto europeu da Vecchia Signora voltou a fracassar e que o craque português não esteve a altura na eliminatória contra os dragões.

A operação Europa fracassou. Ronaldo, que ainda tem mais um ano de contrato, está insatisfeito com o casamento, mas a Juventus também questiona a sustentabilidade técnica da relação. Até porque com o FC Porto, CR7 passou de ser mais um homem para ser menos um“, refere a publicação.

Veja também: Renato Sanches sofre ataque racista mas não se deixou ficar e respondeu

Pelo terceiro ano consecutivo, a Juventus caiu nos oitavos de final e internamente já há quem questione a aposta na contratação do português para concretizar o ambicionado objetivo de dar a glória europeia ao emblema italiano. Em caso de saída, Ronaldo sabe que interessados a baterem-lhe à porta é algo que não vai faltar.

“A eliminação chocante da Juventus da Liga dos Campeões mudou o cenário em torno de Ronaldo, que tem ainda mais um ano de contrato, onde terá de receber 60 milhões de euros brutos (31 líquidos). Nas eliminações frente a Ajax e Lyon, a equipa pareceu não estar à altura de Ronaldo. Enquanto nestes dois jogos com o FC Porto pareceu que Ronaldo é que não esteve à altura da equipa“, concluem.

Veja também: Dirigente da Juventus admite saída de Ronaldo após eliminação

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com