Nacional

“FC Porto tem condições para conquistar a Champions”

Sérgio Oliveira e Otávio no festejo do primeiro golo do apuramento do Juventus-FC Porto

Após o épico apuramento do FC Porto para os quartos de final da Liga dos Campeões, os dragões continuam a sonhar com altos voos na competição.

Veja também: Conceição sem jornalistas na conferência após o Juventus-FC Porto (VÍDEO)

Rabah Madjer não tem dúvidas sobre o potencial da equipa treinada por Sérgio Conceição.

Estão fortes mentalmente e com confiança para defrontar qualquer equipa nos quartos de final“, afirmou em declarações à Bola Branca, da Rádio Renascença.

A lenda dos azuis e brancos gostou do que viu na partida de Turim e aborda a hipótese de o FC Porto conquistar mais uma Liga dos Campeões, depois de 1987 e 2004.

Quero dar os parabéns por ter eliminado a Juventus. Quanto à conquista da Liga dos Campeões, acredito que o Porto possa conseguir esse objetivo depois de ver a exibição de ontem. O Porto jogou com muito coração, taticamente a defender e a atacar bem, e por isso penso que o Porto pode ir muito longe na Liga dos Campeões, e pode fazer a mesma coisa que em 1987 e 2004″, referiu.

Veja também: Dirigente da Juventus admite saída de Ronaldo após eliminação

Madjer considera que o apuramento do FC Porto foi totalmente merecido.

“Jogou com muito coração e os jogadores também queriam o apuramento, e mereceram. O FC Porto mereceu o apuramento porque a Juventus não conseguiu resolver os problemas que a equipa do Porto lhe criou“, considerou.

Para Madjer, “esta é uma boa oportunidade para o FC Porto ganhar uma prova europeia e isso será muito bom, mesmo se o campeonato português não correr bem. Ir muito longe na Liga dos Campeões e ganhá-la é muito bom para o futuro do Porto, para os adeptos e para a cidade, como vi e vivi em 1987, e penso que vai voltar a acontecer este ano”, vaticina o homem que marcou o golo com o qual o clube da Invicta bateu na final da Champions de 1987 o Bayern de Munique.

Veja também: Ronaldo pode regressar ao Sporting no final da época, dizem os italianos

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com