bbb
InternacionalVídeos

Ronaldo: “Num dia somos perfeitos, no outro somos uma m****” (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo no Tottenham-Manchester United

Após a vitória do Manchester United sobre o Tottenham de Nuno Espírito Santo, Cristiano Ronaldo congratulou a exibição da equipa, sobretudo depois de uma semana difícil, derivado à derrota da jornada passada diante do Liverpool.

“Foi uma semana difícil. Estávamos tristes e sob pressão. O meu trabalho é ajudar a equipa com golos e assistências e hoje consegui fazê-lo. Estou feliz por isso. Não esperávamos os últimos resultados na Premier League, mas acho que hoje conseguimos virar a página. Não é sempre culpa do treinador, como muita gente diz. Temos que estar felizes por esta vitória de hoje contra uma equipa complicada. Estamos muito contentes”, afirmou.

Veja também: Passe magistral de Bruno Fernandes para o golaço de Ronaldo (VÍDEO)

O internacional português foi ainda questionado sobre a pressão a que a equipa e o treinador têm sido sujeitos esta semana, algo com o qual está habituado a lidar.

“A pressão é normal. Este clube é tão grande e as críticas estão sempre aí. A mim não me incomoda porque já jogo há 18 anos e sei que num dia somos perfeitos e no outro somos uma porcaria. Temos que lidar com isso, mas é sempre melhor quando as pessoas te respeitam e estão do teu lado. Mas às vezes temos que passar por maus momentos e hoje conseguimos mudar”, concluiu.

Veja também: Mulher de Lucas Veríssimo dá espetáculo a acompanhar o Estoril-Benfica

Veja o vídeo abaixo.

Veja também: Morreu o ex-FC Porto e Boavista Bernardo Tengarrinha

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!