Nacional

FC Porto arrasa na defesa de Taremi e fala em perseguição ao iraniano

Mehdi Taremi, avançado iraniano do FC Porto

O FC Porto recorreu à sua newsletter Dragões Diário para acentuar o tom das críticas ao desempenho do árbitro Tiago Martins, no derbi com o Boavista.

Veja também: Mulher de Lucas Veríssimo dá espetáculo a acompanhar o Estoril-Benfica

Os azuis e brancos voltam a apontar o dedo ao facto de Mehdi Taremi ter reclamado de vários penaltis, mas que não foi atendido devido a “uma perseguição mediática“.


“Não é possível abordar este jogo sem referir a prestação negativa da equipa de arbitragem, que deixou por assinalar um penálti que Sérgio Conceição considerou ‘claríssimo’ sobre Evanilson e que não sancionou diversas faltas sofridas por Mehdi Taremi, inclusivamente dentro da área“, começam por escrever.

Veja também: Passe magistral de Bruno Fernandes para o golaço de Ronaldo (VÍDEO)

A situação chegou ao ponto de Taremi ter de ser substituído para ‘evitar o que aconteceu num jogo em que foi expulso e não merecia’, na sequência de uma jogada em que sofreu penálti. Considerado um dos 32 melhores jogadores do mundo pela IFFHS, em Portugal é alvo de uma perseguição mediática que parece ter como consequência a impossibilidade de serem assinaladas as faltas que sofre“, acrescentou.

Veja também: Renato Sanches pegado com Marquinhos e Neymar teve de intervir (Vídeo)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!