InternacionalVídeos

Ronaldo marca golaço na reviravolta épica do Al Nassr (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo festeja com euforia um golo pelo Al Nassr

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo recebeu e venceu o Al Shabab por 3-2, em jogo a contar para a 28ª jornada da liga saudita.

Veja também: Octávio Machado arrasado após boca sobre o Benfica-Sta Clara: ‘Gosta de se fazer de sonso’

Os visitantes adiantaram-se no marcador aos 25 minutos por Guanca, através da conversão de uma grande penalidade, por mão na bola de Luiz Gustavo.

-

Aos 40 minutos Guanca bisou na partida. Sucessão de tabelas da equipa do Al Shabab. O argentino tabela com Santi Mina e faz um golaço.

Veja também: Já há decisão sobre queixa do Benfica contra Conceição e Pinto da Costa

Aos 44 minutos Anderson Talisca reduziu para 1-2. Perda de bola ao Al Shabab na própria área, Ghareeb recupera e cruza para o pontapé certeiro de Talisca.

Aos 51 minutos o Al Nassr chegou ao empate por Ghareeb. Al Hassan escapa pela direita e cruza para Ghareeb. O extremo domina, roda e bate Kim Seung-Gyu.

Veja também: Aníbal Pinto levanta suspeitas sobre viagem de Braz aos Açores e fala em encomenda (VÍDEO)

Aos 59 minutos Ronaldo fez o golo da reviravolta. Lançado por um colega, o astro português tira um adversário do lance, foge a Iago e atira em jeito para o fundo da baliza contrária.

Com este resultado o Al Nassr mantém o 2º lugar com 63 pontos, a três pontos do líder Al-Ittihad de Nuno Espírito Santo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário