Internacional

“Ronaldo? Juventus pensava que se tinha livrado de um fardo”

Cristiano Ronaldo de olho na bola no Manchester United-Newcastle

Em entrevista ao diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, Karl-Heinz Rummenigge comentou a passagem e saída de Cristiano Ronaldo da Juventus.

Veja também: Pinto da Costa de luto após sofrer enorme perda – ÚLTIMA HORA

O CEO do Bayern de Munique considera que os bianconeri devem estar arrependidos de terem aberto mão do astro português, dadas as dificuldades que têm sentido na hora de visar a baliza adversária.

É a mesma coisa que alguém pensou em Madrid quando Ronaldo foi vendido em 2018. Eles pensaram que tinham se livrado de um fardo económico, mas Ronaldo continua a marcar de forma consistente. Ele está a provar isso no Manchester United, e a Atalanta sabe algo sobre isso“, afirmou.

Veja também: Acordo total entre Sporting e Palhinha: O novo contrato milionário

Rummenigge destacou ainda o físico impressionante de Ronaldo, contando um episódio curioso, aquando de uma visita ao centro de treinos da Juventus.

“Uma vez visitei o centro de treino da Juventus e fiquei impressionado com os músculos dele. Ele tem o corpo de um jovem de 22 anos. Estava a preparar os gestos para a celebração de um golo e começamos a rir. Eu disse-lhe: ‘O que você está a fazer?’ e ele respondeu: ‘Como vou comemorar quando marcar o próximo golo?‘”, contou.

Veja também: Fernando Santos dispensa trio da Seleção e chama nova dupla

O dirigente do Bayern de Munique procurou ainda explicar o motivo pelo qual Ronaldo optou por este desfecho.

Talvez o Ronaldo não tenha sentido o amor dos adeptos nem do clube. Eles tiveram que encontrar uma solução económica e talvez, no final, Juventus e Ronaldo ficaram felizes em separar-se”, concluiu.

Deixe um comentário