Internacional

Ronaldo já se decidiu sobre o seu futuro na Juventus

Nos últimos dias a imprensa italiana tem dado conta do alegado interesse de grandes clubes na contratação de Cristiano Ronaldo à Juventus. Chelsea, Paris Saint-Germain e até o Marselha são alguns dos destinos apontados.

Veja também: VÍDEO: Georgina em dança sensual mas os bebés só querem é carros

Contudo, segundo adianta o diário desportivo italiano Tuttosport, Cristiano Ronaldo tem em mente que o seu futuro passa pela Juventus.

O internacional português está determinado em fazer história na Vecchia Signora e tem definido os objetivos pessoais que pretende cumprir esta temporada.

Veja também: VÍDEO: Peixeirada entre Manuel Serrão e Pedro Guerra: “Palhaço, idiota e mentiroso”

A nível interno e com o título praticamente assegurado para os bianconeri, Ronaldo assume o desejo de se tornar no melhor marcador da Serie A. O astro português tem 28 golos, estando a apenas um de Ciro Immobile da Lazio.

A Bota de Ouro também é um objetivo pessoal que Ronaldo pretende conquistar, o que seria o quarto galardão para o português na carreira. Para isso tem de chegar aos 34 golos que Robert Lewandowski marcou pelo Bayern de Munique na Bundesliga.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Benfica faz esclarecimento sobre situação de Jesus

Por isso para já, refere o Tuttosport, a saída de Ronaldo não é uma opção, até porque tem contrato com a Juventus até 2022. No entanto, de acordo com a mesma publicação, a saída pode ser um cenário ponderado para Ronaldo no final da próxima época.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!