Nacional

Ronaldo entre Inglaterra e França, dependente de Kane e Mbappé

Cristiano Ronaldo festeja golo inaugural no Juventus-Nápoles

A sete dias do fecho do mercado de transferências, a incerteza em torno do futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus mantém-se. Segundo adianta o diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, o mais provável é o astro português continuar a defender as cores da Vecchia Signora.

Veja também: Fez apenas 3 jogos no FC Porto e agora deixa o Dragão um ano depois

No entanto, a mesma publicação garante que a hipótese de Ronaldo deixar o clube também está em cima da mesa. Embora a Juventus não tenha recebido propostas concretas pelo goleador luso, a Gazzetta dello Sport garante que o jogador de 36 anos está na mira do Manchester City.

-

Contudo, os ingleses só avançarão para a contratação de Ronaldo, caso falhem a investida por Harry Kane, que milita no Tottenham de Nuno Espírito Santo.

Veja também: FC Porto lembra palavras de Carlos Pereira: “Nada farei para o Benfica não ser campeão”

O Manchester City estaria na disposição de pagar 29 milhões de euros por ano a CR7, um salário ligeiramente inferior ao que aufere atualmente na Juventus.

Já o Corriere dello Sport avança com a possibilidade de um efeito dominó levar Ronaldo para o PSG. De acordo com a mesma publicação, a saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid está muito próxima de acontecer. Por isso os parisienses vão apontar baterias para Ronaldo, por forma a formar um tridente ofensivo, juntamente com Lionel Messi e Neymar.

Veja também: Allegri explica o começo de Ronaldo no banco no Udinese-Juventus

O Corriere dello Sport avança que Ronaldo continua a ser visto como uma peça valiosa na Juventus, mas o treinador Massimiliano Allegri já não considera o português como um jogador indiscutível. Neste sentido, os bianconeri estão dispostos a abrir mão de Ronaldo, mediante o pagamento de 25 milhões de euros.

Deixe um comentário