NacionalVídeos

Ronaldo e Cancelo brilham em vitória cinzenta de Portugal (Vídeo)

Cristiano Ronaldo e João Cancelo no Liechtenstein-Portugal.

Portugal venceu o Liechtenstein por 0-2, em jogo a contar para a 9ª jornada do grupo J da fase de apuramento para o Euro 2024.

Veja também: Surreal: Vítor Catão culpa benfiquistas pela violência na AG do FC Porto (VÍDEO)

A equipa das quinas alinhou com José Sá; António Silva, Rúben Neves e Toti Gomes; João Cancelo, Bruno Fernandes, João Félix, Bernardo Silva e Diogo Jota; Ronaldo e Gonçalo Ramos.

-

Já o Liechtenstein apostou em Büchel; Malin, Wieser e Traber; Beck, Lüchinger, Büchel, Sele e Göppel; Hasler e Salanovic.

Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador aos 47 minutos. Félix toca de calcanhar para a corrida de Jota, que lança Ronaldo em profundidade. Já dentro da área do Liechtenstein, o avançado português remata forte de pé esquerdo para o 1-0. 128º golo do astro português pela Seleção Nacional e o 10º nesta fase de qualificação.

Veja também: Fernando Madureira reage a petição a exigir a sua destituição de sócio

Aos 57 minutos João Cancelo fez o segundo golo. Guarda-redes do Liechtenstein precipita-se a sair a baliza e acaba fintado por Cancelo, que depois remata de pé esquerdo para a baliza deserta.

Veja também: Explicação do empresário sobre quebra de João Mário dá que falar

Com este resultado, Portugal segue na liderança destacada com 27 pontos, mais 12 pontos que a Eslováquia, 2ª classificada.

Deixe um comentário