FotosNacional

Fernando Madureira reage a petição a exigir a sua destituição de sócio

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, em declaração aos jornalistas.

Foi lançada uma petição a exigir a destituição de Fernando Madureira como sócio do FC Porto. Em causa estão as cenas de violência que marcaram a última Assembleia Geral Extraordinária dos dragões e ainda “conduta inadequada“, “prejuízo à imagem do clube” e “desrespeito a outros sócios” por parte do líder dos Super Dragões.

Veja também: Fernando Madureira e ator Pedro Teixeira pegados por causa do FC Porto

Entendo que a preservação dos valores éticos, morais e desportivos é essencial para a prosperidade e reputação do Futebol Clube do Porto. Infelizmente, as ações do Sr. Fernando Madureira têm levantado sérias preocupações em relação a esses princípios“, pode ler-se.

... -

Com base nos motivos expostos, solicito a Vossa Excelência José Lourenço Pinto, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, que convoque uma Assembleia Geral Extraordinária para que os sócios possam deliberar sobre a destituição do Sr. Fernando Madureira como membro do Futebol Clube do Porto“, acrescentam.

Veja também: Ator Pedro Teixeira conta o pesadelo que viveu na AG do FC Porto

Ora Fernando Madureira já reagiu, através da sua conta de Instagram. O líder dos Super Dragões partilhou uma imagem da notícia relativamente a esta petição, colocando três emojis a rir.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

4 comentários

  • Destituir o macaco de socio dos andardes? è impossível! Ele é presidente a associação de vândalos que é socia dos andrades!!!!!!!!

  • Escolástico, para atacares o macaco, não precisas d atacar uma região que trabalha e produz mais do que a tua, que não sei qual é nem me interessa!!! porque é mais perjurativo mouro do que Andrade, visto que milhares de portugueses ou se chamam pelo 1º nome ou teem como apelido…

  • Destituir Fernando Madureira é impensável Fernando Madureira é ídolo no F.C.Porto e Super Dragões nem pensem coisas dessas estamos todos com Fernando Madureira até ao fim

Deixe um comentário