Internacional

Ronaldo declara amor ao Man. United e deixa dedicatória a Ferguson

Cristiano Ronaldo na sua primeira passagem pelo Manchester United

Depois de oficializado o seu regresso ao Manchester United, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma declaração de amor ao clube.

Veja também: Está há um ano sem jogar no Sporting, faz finca-pé e não facilita saída

O internacional português lembra que foi no Manchester United que conseguiu os seus primeiros títulos e as suas primeiras conquistas.

-

Ronaldo termina a mensagem com uma curta palavra para Alex Ferguson, dedicando-lhe esta segunda passagem pelos red devils.

Veja também: Atl. Madrid recebe proposta de última hora de gigante europeu por Félix

Veja a mensagem de Ronaldo na íntegra:

Toda a gente que me conhece sabe do meu amor sem fim pelo Manchester United. Os anos que passei neste clube foram absolutamente incríveis e o caminho que fizemos juntos está escrito em letras de ouro na história desta grande e incrível instituição.

Não consigo nem começar a explicar os meus sentimentos agora, pois vejo meu regresso a Old Trafford anunciado em todo o mundo. É como um sonho que se tornou realidade, depois de todas as vezes que voltei para jogar contra o Man. United, e mesmo como adversário, por sempre ter sentido tanto amor e respeito por parte dos adeptos nas bancadas. Isso é absolutamente 100% do material de que os sonhos são feitos!

A minha primeira Liga nacional, a minha primeira Taça, a minha primeira convocatória para a Seleção Portuguesa, a minha primeira Liga dos Campeões, a minha primeira Bota de Ouro e a minha primeira Bola de Ouro, tudo nasceu desta ligação especial entre mim e os Red Devils. A história foi escrita no passado e a história será escrita mais uma vez! Vocês têm minha palavra!

Eu estou bem aqui!
Estou de volta ao meu lugar!
Vamos fazer acontecer mais uma vez!
PS – Sir Alex, esta é para você …

Veja também: João Mário explica troca do Sporting pelo Benfica: “A grandeza do clube”

Deixe um comentário