FotosInternacional

Ronaldo assume culpa na polémica do telemóvel e deixa convite ao adepto

Cristiano Ronaldo desapontado com o tropeção do Manchester United diante do Southampton

Cristiano Ronaldo reagiu pela primeira vez à polémica do telemóvel, que marcou o final do Everton-Manchester United (1-0). O internacional português, recorde-se, foi acusado de atirar um telemóvel de um adepto ao chão, devido à frustração do resultado negativo.

Veja também: Gozo com o calçado de Cristianinho? Nem o salário mínimo chegava para os comprar

O astro luso assumiu a culpa, reconhecendo ter dado um mau exemplo aos mais jovens. Ronaldo fez ainda questão de convidar o adepto a assistir a um jogo em Old Trafford.

Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como o que estamos a enfrentar. No entanto, temos sempre de ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo a todos os jovens que amam este desporto tão bonito. Gostaria de pedir desculpa pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este adepto a assistir a um jogo em Old Trafford como sinal de fair-play e desportivismo“, pode ler-se.

Veja também: Ronaldo arrasa na defesa de Cristianinho alvo de gozo nas redes sociais (FOTOS)

2 comentários

  • Não adianta pedir desculpa depois do mal feito já não é a primeira vez e mais um pouco de educação não lhe faria mal mas não deixa de ser o melhor do mundo!

  • Pois é Cristiano isso não se faz, comece a pensar deixar o futebol porque assim só vai perder prestígio, toda a gente vê que já não tem a capacidade que teve, falha demasiadas vezes, a velocidade que era a sua imagem de marca acabou, depois discute demasiadas vezes com os árbitros devido às suas decisões, só lhe fica mal. Não destrua a sua imagem por birra, por frustração ou outro sentimento de impotência. Respeite aquilo que já conquistou que já foi mais do que muito, todos nós portugueses estamos-lhe gratos, pelo menos devemos-lhe essa gratidão. Vê-lo praticar certos atos é mesmo triste e frustrante sobretudo para mim, continue a elevar o nome de Portugal, basta que tenha um comportamento exemplar, lembre-se que juntamente com o Messi vocês ainda são os ídolos de muita gente no mundo inteiro. Quando o físico já não responde, deve-se ponderar se vale a pena continuar, pode até ficar ligado ao futebol mas não como jogador, depois do mundial pense seriamente se vale a pena continuar.

Deixe um comentário