InternacionalVídeos

Ronaldo arrisca deportação da Arábia Saudita após gesto polémico

Cristiano Ronaldo celebra hat trick no Dhamk-Al Nassr

O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Cristiano Ronaldo deu que falar na partida entre o Al Hilal e o Al Nassr e não foi pelos piores motivos. O astro português protagonizou uma espécie de mata-leão ao adversário e no final da partida, após a derrota da sua equipa, reagiu às provocações dos adeptos do Al Hilal, que gritavam pelo nome de Lionel Messi, com um gesto obsceno.

Veja também: ‘Se ficássemos à espera que o Benfica vingasse o FC Porto…’

Um gesto em que Ronaldo leva as mãos às partes privadas e que, naturalmente, se tornou viral nas redes sociais, sendo que há quem defenda a sua deportação da Arábia Saudita. Trata-se de Nouf bin Ahmed, advogada e professora universitária, que deu conta das suas intenções.

Mesmo que os adeptos do Al Hilal tenham provocado, Cristiano Ronaldo não soube responder. A conduta de Cristiano é um delito e um ato público indecente. É um dos crimes que implica uma consequente detenção e deportação, se for cometido por um estrangeiro. Vamos apresentar um pedido ao Ministério Público“, escreveu na sua conta do Twitter.

Veja também: Processo instaurado a Sérgio Conceição após queixa do Benfica

O Al Nassr já saiu em defesa do craque português. Fontes contactadas pelo jornal espanhol As defendem que este gesto não foi uma resposta às provocações dos adeptos adversários, mas sim uma forma de lidar com um golpe que recebeu nessa zona durante o jogo.

Deixe um comentário