Nacional

‘Roger Schmidt está perdido. Isto não é a Playstation’

Roger Schmidt na antevisão a uma partida do Benfica

A prestação do Benfica diante da Real Sociedad motivou duras críticas por parte de Diogo Luís. O comentador da CNN Portugal questiona os movimentos coletivos dos encarnados.

Parece que uns estão cansados, estão sempre desligados, que são pouco agressivos mas isso tem que ver com organização. O Benfica, neste momento, é uma equipa que não é organizada“, afirmou.

Veja também: Os adversários de Benfica, FC Porto, Sporting e Braga na 4ª eliminatória da Taça

Diogo Luís aponta o dedo a Roger Schmidt e considera que o treinador das águias está perdido.

O treinador está perdido. A primeira substituição é meter Kökçü a 6. O Kökçü foi contratado por 25 milhões de euros mais cinco porque foi claramente o jogador acima da média na liga dos Países Baixos mas foi porquê? Porque jogava sempre na posição 10, finalizava, dava assistências. A 6 ele nunca vai conseguir fazê-lo. Não tem a agressividade necessária que o Benfica precisava”, referiu.

Parece-me que Roger Schmidt está perdido e parece-me que o Benfica volta a apostar mais na individualidade. Isto não é PlayStation em que tiras um e metes outro e a equipa fica a funcionar“, acrescentou.

Veja também: FC Porto já tem resposta ao pedido para repetir jogo com o Arouca

Diogo Luís entende que o problema do Benfica é coletivo.

No final é um problema de toda a equipa, não individual. Não estamos conectados ao mais alto nível, como temos de estar nestes jogos para criar chances. Está a faltar-nos clareza, algo que conseguimos ter normalmente nestes momentos. Não estamos a conseguir ganhar em boas situações, também em pressão, algo que já fizemos muito melhor“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário