NacionalVídeos

Rodolfo Reis revela o grande problema do Sporting: “Não percebe nada de futebol”

Rodolfo Reis como comentador do FC Porto na CMTV

Rodolfo Reis comentou as recentes declarações de Pedro Gonçalves, depois de ter falhado a convocatória da Seleção Nacional para o Mundial.

Veja também: Ronaldo reage a declarações de Casillas: “Não há dinheiro que pague…”

O comentador afeto ao FC Porto elogiou as palavras do jogador do Sporting, considerando que as mesmas deixam em aberto o regresso à equipa das quinas.

No entanto, Rodolfo Reis nota os discursos desencontrados entre Pedro Gonçalves e Rúben Amorim com o de Frederico Varandas. Para o comentador azul e branco, o líder leonino não percebe nada de futebol.

O Sporting está a passar pelo que está a passar porque o Frederico Varandas não consegue ter as mesmas ideias que os jogadores, que os treinadores, especialmente o Rúben Amorim, e este é o grande problema.

Neste momento, o Sporting tem um grande problema. Tem um presidente que não percebe nada de futebol e diz coisas que não têm nada que ver com futebol e depois é desmentido tanto pelo Rúben Amorim, com vendas de jogadores antes de ir ao Dragão numa fase de especial importância, e agora por um jogador que diz que não estava em forma quando ele [Frederico Varandas] disse que ele deveria ir à Seleção.

O problema do Sporting, para mim, é o seu presidente [Frederico] Varandas”, afirmou.

Veja também: Pinto da Costa leva resposta arrasadora após provocar o Sporting (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo. Aumente bem o som.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!