Internacional

Pinto da Costa leva resposta arrasadora após provocar o Sporting (VÍDEO)

Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Pinto da Costa aproveitou o Thinking Football Summit, evento promovido pela Liga, para deixar uma provocação ao Sporting, ao ser questionado sobre a razão pela qual o FC Porto adotou o dragão como símbolo do clube.

Veja também: A boca de Bruno Fernandes que estragou a relação com Ronaldo

No meu tempo de jovem havia as águias, que era o Benfica, havia os lagartos que era o Sporting, e depois deixaram crescer o cabelo e ficaram leões, e havia o FC Porto que era conhecido pelos andrades, o que nunca percebi porquê. E nunca ninguém me soube explicar. Mas, porque não podíamos ser outra coisa? Ora, não podíamos ser cães nem gatos, embora goste muito deles”, afirmou.

Veja também: O recado explosivo da mãe de Ronaldo ao técnico do United

Uma resposta que não agradou a Nuno Saraiva, que respondeu fortemente na CMTV. Primeiro o comentador afeto ao Sporting fez alusão à falta de cabelo do líder dos dragões e lembrou a referência ao FC Porto como os Andrades.

Depois acusou Pinto da Costa de mentir aos sócios e ao país sobre a data de fundação do clube. Nuno Saraiva diz que o FC Porto não foi fundado em 1893 mas sim em agosto de 1906, considerando esta alteração da data da fundação como uma demonstração de inferioridade que se sente nos azuis e brancos em relação aos clubes de Lisboa.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!