NacionalVídeos

Rodolfo Reis arrasa Benfica e atira: “Espero que não melhorem” (VÍDEO)

Rodolfo Reis, comentador da CMTV

Rodolfo Reis procedeu à análise dos problemas do Benfica, após a derrota diante do SC Braga por 2-3 em casa. O comentador afeto ao FC Porto não tem dúvidas de que a defesa é o principal problema.

Veja também: Benfica pode descer de divisão avança especialista – caso Mala Ciao

O Benfica é um equipa muito desequilibrada, com o Gilberto e o Grimaldo, que são bons a atacar mas que não sabem defender assim tão bem. Primeiro são defesas, como diz o nome da posição, e só depois de defenderem bem é que podem atacar”, considerou na CMTV.

Rodolfo Reis considera também que os centrais do Benfica não servem as necessidades da equipa.

Os centrais não têm muita velocidade e as equipas adversárias cada vez exploram mais essa situação. Ontem, o SC Braga jogou mais longe, apesar de ter saído inúmeras vezes a jogar, o guarda-redes bateu muitas vezes a bola na frente.

Falhas incríveis e infantis de alguns jogadores do Benfica, falta-lhes muita agressividade para atacar a bola, para parar os adversários e assim facilitam muito a vida dos adversários, levando a que o Benfica tenha sofrido nove golos nos últimos três jogos“, referiu.

Veja também: João Félix ganhou nova alcunha em relato louco do seu golo (VÍDEO)

O comentador lembra também o jogo dos encarnados na Liga Europa diante do Rangers FC.

Se formos ver bem as coisas e formos sérios, o Benfica podia ter levado 4 ou 5 golos frente ao Glasgow Rangers, para a Liga Europa, mas lá acabou conseguir o empate. O Jorge Jesus vai ter muito trabalho pela frente para que o Benfica possa melhorar, mas é claro que eu não quero isso…“, atirou.

Veja também: Félix deixa espanhóis aos seus pés: “Está tocado por uma varinha mágica”

Veja o momento no vídeo abaixo.

1 comentário

  • Tem razão no que diz, contudo, alguém que não é movido por nada senão ódio, deve ser vigiado. Benfiquistas, sejam bebés, crianças ou idosos, devem ter o cuidado de não assumir a sua preferência clubistica perante este Sr. Rodolfo Reis. Aparenta ser uma bomba relógio, movido por um ódio e fanatismo idêntico ao inculcado em terroristas. Aparenta ser um potencial assassino em série tal é o nojo e ódio sentido por tudo o que diz respeito ao Benfica. Um extremista digno de participar na saga “Resident Evil”. Excepto o facto de isto ser a vida real e não um filme. Cuidado pois, não parece dar valor à vida humana, se a mesma for Benfiquista.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!