Insólitos do futebolVídeos

Ricardo Araújo Pereira festeja golo do Benfica ao Sporting em direto

Ricardo Araújo Pereira celebra golo de João Neves no Sporting-Benfica

Ricardo Araújo Pereira protagonizou um momento hilariante durante a apresentação do programa humorístico Isto é Gozar com Quem Trabalha.

Veja também: Comentador da SIC às gargalhadas após arraso de Conceição (Vídeo)

O humorista, assumidamente adepto do Benfica, festejou em direto o golo de João Neves que garantiu o empate a duas bolas diante do Sporting e que deixou o clube da Luz a um ponto da conquista do título.

-

Goooolooo! Desculpem, desculpem. Desculpem, estava a pensar noutra coisa. Desculpem lá, é que estava tão difícil…“, atirou, depois de festejar de punhos cerrados.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Veja também: Peixeirada entre Jorge Amaral e Pedro Guerra: ‘Sabemos como é que o FC Porto ganha…’ (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

1 comentário

  • Otários(maneira indirecta de ele chamar os portugueses)…. é a mãezinha dele e os sete milhões como os comunistas dizem que são em Portugal….para mim pode ir prá frente de combate com Putin… é um qualquer “coisa” sem vergonha…este é o MEU pensamento (opinião)…ele manifesta-se!…e eu também!.😁😄😁😃😁😄😁

Deixe um comentário