Nacional

Revelados favores de Pinto da Costa que prejudicam o FC Porto

Pinto da Costa, presidente do FC Porto

A administração liderada por André Villas-Boas já arregaçou as mangas para avançar com a restruturação urgente das contas do FC Porto. As primeiras descobertas são algo surpreendentes.

Veja também: Pinto da Costa deixa 8 mil euros em caixa no FC Porto… para pagar 15M€

Segundo adianta o Correio da Manhã, em poucos dias descobriram-se que “letras passadas pela anterior direção liderada por Pinto da Costa a amigos a dois dias” da última AG da SAD. Esses amigos “também tiveram direito à compra facilitada de camarotes em acertos de contas de juros de mora por cobrar”.

-

De acordo com a mesma publicação, a planificação da temporada está atrasada e condicionada também pelo facto de a anterior direção ter passado procurações exclusivas a determinados empresários para a venda de vários jogadores do plantel.

Veja também: Conceição despede-se do FC Porto com muitas farpas e deixa um aviso

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

1 comentário

  • Será que não estará todo o pó limpo? O tempo o dirá, Mas não haverá mais culpados ? Não haveria entidades a fechar os olhos a todas estas proezas que tanto prejudicaram o FCP ?

Deixe um comentário