Nacional

Reunião decisiva pode colocar Jesus fora do Benfica antes de novo clássico

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em conferência de imprensa

A derrota diante do FC Porto e que ditou a eliminação da Taça de Portugal pode ser determinante para o futuro de Jorge Jesus à frente do Benfica. Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o técnico pode ser demitido ainda antes do clássico da próxima semana, a contar para o campeonato.

Veja também: Darwin mostra estado do pé após pisão de Fábio Cardoso e deixa farpa à arbitragem (Fotos)

De acordo com a mesma publicação a direção liderada por Rui Costa vai reunir-se com Jesus nas próximas horas, por forma a analisar o momento e perceber se há condições para manter este vínculo.

Em cima da mesa está não só o resultado averbado na Taça diante dos dragões, mas também a forma como tudo aconteceu e que a direção considera ter sido uma humilhação. Também será discutido a forma como Jesus lidou com o encontro com os dirigentes do Flamengo.

Veja também: Advogado de Jesus arrasa dirigente do Benfica que o atacou e critica Rui Costa

A direção do Benfica entende que todo este aparato mediático das reuniões mantidas por Jesus, primeiro com Bruno Macedo e depois com Marco Braz e Bruno Spindel, prejudicou a equipa e que os efeitos ficaram evidenciados frente ao FC Porto.

No fundo, garante A Bola, trata-se também de uma questão de confiança entre Jorge Jesus e os dirigentes.

Veja também: Negócio cai por terra e Benfica fica com… três problemas por resolver

Recorde-se que o próximo clássico com o FC Porto é decisivo, uma vez que, em caso de derrota, pode deixar o Benfica a sete pontos dos dragões e do Sporting.

Deixe um comentário