Internacional

Rei Pelé não tem dúvidas sobre quem é o melhor jogador do mundo

Pelé concedeu uma entrevista ao canal de Youtube Pilhado, onde foi confrontado com a questão do melhor jogador da atualidade.

Veja também: Coronavírus: Polícia dá raspanete a idosa teimosa que passeava na rua

A lenda do futebol brasileiro não tem dúvidas em apontar o nome de Cristiano Ronaldo.


Hoje, acho que é o Cristiano Ronaldo, é o mais estável, mas não dá para esquecer o Messi, claro“, atirou.

Veja também: FOTOS: A mensagem apaixonada de Georgina a Ronaldo no dia do pai

Contudo, no que toca ao título do melhor jogador de todos os tempos, Pelé puxou dos galões, deixando até uma resposta bem curiosa.

“É uma pergunta difícil de responder. Não se pode esquecer o Zico, Ronaldinho, Ronaldo… Na Europa jogadores com Beckenbauer, Cruyff… Agora, não tenho culpa: acho que o Pelé foi melhor que eles. Porquê? Porque todos os comparam comigo“, referiu.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Atualmente é Neymar a principal figura do futebol brasileiro. Pelé não tem dúvidas de que o jogador dos Paris Saint-Germain é um dos melhores da atualidade, mas considera que sai prejudicado pelas constantes polémicas extra-futebol.

Às vezes eu mesmo tenho dúvidas sobre a qualidade do Neymar. É o que acontece fora do campo que deixa essas dúvidas. Eu próprio já falei com ele várias vezes sobre isso e acaba por ser difícil de explicar. Parece que tem um íman de confusões. Isso leva a que as pessoas esqueçam que ele, de facto, é um excelente jogador. Eu acho que ele é um dos melhores do mundo, mas muitas vezes tem erros que são derivados de querer provar alguma coisa e não corre bem para ele”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!