Internacional

Lewandowski revela o convite especial que recebeu de Ronaldo

Robert Lewandowski, avançado do Bayern de Munique, concedeu uma entrevista ao diário desportivo catalão Sport, onde revelou um convite curioso que recebeu de Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos.

Veja também: Coronavírus: Polícia dá raspanete a idosa teimosa que passeava na rua

O momento remonta a um embate entre o Bayern e o Real Madrid em 2016, na partida a contar para a Liga dos Campeões. Tanto o astro luso como o central espanhol tentaram convencer o polaco a mudar-se para Espanha.

Sim é verdade. Podes ir para a Liga espanhola ou para qualquer outro país, outro grande clube, mas para mim isso não é o mais importante. Consegui atingir o meu nível máximo onde estou e ainda quero continuar a o fazer. Estou num dos melhores clubes do mundo e sei que posso ser feliz aqui“, afirmou.

Veja também: FOTOS: A mensagem apaixonada de Georgina a Ronaldo no dia do pai

Lewandowski revela ainda que a fome pelos golos mantém-se bem viva.

“Passo o jogo a pedir a bola. Quando marco um golo, quero fazer logo outro. Se tenho três, quero fazer o quarto. Às vezes os meus colegas dizem que temos outro jogo em dois ou três dias, mas para mim, se estás a fazer o que gostas, e se o que gostas é de marcar golos, nunca são suficientes”, referiu.

O jogador, recorde-se, regista 400 golos marcados ao longo da sua carreira.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com