NacionalVídeos

Recital de Mehdi Taremi na goleada do FC Porto sobre o SC Braga (VÍDEO)

Golo de Pepê no FC Porto-SC Braga

O FC Porto recebeu e venceu o SC Braga por 4-1, em jogo a contar para a 8ª jornada da I Liga.

Veja também: Conhecido benfiquista rendido a Taremi: “Não me falem de piscinas ou de penáltis”

Os dragões alinharam com Diogo Costa, Rodrigo Conceição, Pepe, Carmo e Wendell; Bruno Costa, Eustáquio e Uribe; Pepê, Evanilson e Taremi.

Já os bracarenses apostaram em Matheus, Fabinho, Tormena, Niakaté e Sequeira; Iuri, Al Musrati, André Horta e Ricardo Horta; Banza e Vitinha.

Aos 32 minutos Evanilson inaugurou o marcador. Pepê lanca Taremi, que ganha os duelos a Fabiano e Matheus. A bola sobra para Eustáquio na área. O canadiano levanta para o segundo poste e surge Evanilson em velocidade a encostar com o peito para o fundo da baliza.

Aos 34 minutos Stephen Eustáquio fez o segundo. Taremi lança Pepê, este entra na área e toca para Eustáquio, que domina e bate Matheus.

Veja também: Comentador do FC Porto: “Com Rui Pedro Braz o Cavani estava no Benfica de caras”

Aos 55 minutos um autogolo de Pepe deixou o resultado em 2-1. Uribe perde a bola no ataque. O SC Braga responde, André Horta abre no mano Ricardo, este toca para Victor Gómez e o lateral cruza rasteiro. Abel Ruiz intromete-se ao primeiro poste e é Pepe, ao tentar o corte, que desvia a bola, fazendo esta entrar na baliza do FC Porto.

Veja também: Antigo alvo do FC Porto está na mira do Benfica para reforçar o ataque

Aos 63 minutos Pepê fez o 3-1. Taremi recebe na área, faz um túnel a Niakité e serve Pepê, que atira a contar.

Veja também: Sporting prepara renovação de jovem craque que será grande aposta de Amorim

Aos 90+6 minutos Galeno fechou as contas em 4-1. Veron surge isolado sobre a direita após dois ressaltos, remata para defesa de Tiago Sá… contra o brasileiro, que marca o golo.

Com este resultado o FC Porto iguala os mesmos 19 pontos que o SC Braga, 2º classificado, reduzindo provisoriamente para dois pontos a distância para o líder Benfica.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!