Nacional

Recandidatura à presidência do Sporting? Varandas já tomou a decisão

Presidente do Sporting Frederico Varandas

Segundo adianta o diário desportivo Record, Frederico Varandas já se decidiu sobre uma eventual recandidatura à presidência do Sporting.

Veja também: “Se recebi os parabéns de Conceição?” A resposta de Rúben Amorim

O atual líder leonino vai mesmo concorrer novamente nas próximas eleições, que ocorrer no primeiro semestre de 2022, entre 1 de março e 30 de abril do próximo ano.

De acordo com a mesma publicação, Varandas acredita ser o homem certo para conduzir os destinos do clube pelo menos até 2026. O presidente do Sporting quer dar continuidade ao atual projeto vencedor, que culminou na conquista do título de campeão nacional, uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga, assim como títulos europeus nas modalidades.

Veja também: Pinto da Costa deixa recado sobre Sérgio Conceição e Marega

Recorde-se que o arranque do atual mandato foi muito complicado para Varandas, onde foi fortemente contestado e até chegou-se a pedir eleições antecipadas. No entanto o líder verde e branco resistiu e hoje sente que tem uma base de apoio mais consolidada concorrer a um novo mandato.

Recorde-se que Varandas sucedeu Bruno de Carvalho na presidência do Sporting em 2018, recolhendo 42,3 por cento dos votos, contra os 36,8 por cento do segundo candidato mais votado João Benedito. Apesar de Benedito ter tido mais votos, Varandas beneficiou de mais votos em virtude da sua antiguidade como sócios.

Veja também: Espanhóis revelam recusa de Tiago Tomás em usar a camisola de Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!