Internacional

Recado de Piers Morgan aos adeptos do United felizes com a saída de Ronaldo

Cristiano Ronaldo entrevistado por Piers Morgan

Piers Morgan, jornalista que conduziu a entrevista bombástica de Cristiano Ronaldo, pronunciou-se sobre a saída do craque português do Manchester United.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

O jornalista inglês confessou ter ficado surpreendido com a forma rápida como o caso acabou por ser resolvido.

Surpreendeu-me a rapidez com que aconteceu, mas não me surpreende que o Cristiano Ronaldo deixe o Manchester United. Aparentemente por mútuo acordo. Duvido que tivesse acontecido sem a entrevista, as consequências foram enormes“, afirmou numa entrevista à Talk TV.

Um desfecho que deixa Ronaldo feliz.

Acredito que ele está feliz, está agora livre para continuar a carreira num clube que esperemos mostre mais respeito do que os atuais donos e diretores do Manchester United“, referiu.

Morgan revelou que mantém contacto diário com o astro português.

Tenho contacto diário com o Cristiano para garantir que ele está bem, tendo em conta tudo o que aconteceu. Foi tudo como ele quis, quis falar e sabia o que queria dizer. É o maior futebolista de sempre. É um ícone, com meio milhão de seguidores no Instagram, está no Mundial, o maior palco de todos, no meio de um drama enorme. Está habituado a situações destas, mas fartou-se da forma como estava a ser tratado. Foi apenas isso”, disse.

Veja também: Ronaldo reage a declarações de Casillas: “Não há dinheiro que pague…”

Por último, o jornalista inglês deixou uma mensagem aos adeptos do Manchester United que eventualmente possam estar felizes com a saída de Ronaldo.

Se estiverem felizes com a perda do Cristiano Ronaldo, é melhor que façam um exame à cabeça. Para mim continua a ser um dos melhores avançados do Mundo”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!