Internacional

Bruno Fernandes reage à saída de Ronaldo: “Não falou comigo…”

Cristiano Ronaldo felicita Bruno Fernandes pelo golo marcado no Manchester United-Newcastle

Na conferência de imprensa de antevisão à estreia da Seleção Nacional no Mundial 2022 diante do Gana, Bruno Fernandes foi questionado sobre a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

O internacional português revela que não foi tema abordado nas conversas com CR7 mas assegura que não terá impacto na equipa das quinas.

Obviamente o Cris não falou comigo sobre a decisão dele, é pessoal, algo que lhe diz respeito somente a ele e à família. Não falámos sobre isso. Toda a gente está focada na Seleção, no Mundial… Todos sabem o valor que, neste caso, o Cris e todos nós damos ao facto de representar o nosso país. É a competição que qualquer jogador gostaria de jogar e poder chegar a uma final, o foco está completamente na Seleção e todos estão cientes do que temos de fazer para representar o nosso país”, afirmou.

Veja também: Recado de Piers Morgan aos adeptos do United felizes com a saída de Ronaldo

Bruno Fernandes mostrou-se grato por ter tido a oportunidade de partilhar o balneário dos red devils com Ronaldo e salientou que a sua decisão deve ser respeitada.

Foi honra enorme representar a Seleção com Cristiano, poder fazê-lo no clube foi o concretizar de um sonho. O Cristiano foi uma das pessoas que sempre segui, um dos meus ídolos, foi um sonho poder fazer isso. Todos sabemos que nada dura para sempre, para mim foi ótimo, foi bom enquanto durou, infelizmente agora o Cristiano tomou outra decisão para a vida e carreira, há que respeitar. Todas devem ser respeitadas, só nós no papel de jogadores, pais de família, maridos irmãos e filhos sabemos o que é preciso fazer e que decisões tomar“, concluiu.

Veja também: Ronaldo reage a declarações de Casillas: “Não há dinheiro que pague…”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!