Internacional

Recado de Bruno Fernandes após polémica entrevista de Ronaldo

Cristiano Ronaldo celebra golo de Bruno Fernandes no Portugal-Macedónia do Norte

Após a vitória de Portugal diante da Nigéria por 4-0, em jogo de preparação para o Mundial 2022, Bruno Fernandes foi pela primeira vez questionado sobre a entrevista explosiva de Cristiano Ronaldo.

Veja também: Rui Santos arrasa em carta aberta a Ronaldo: “Não dês esse prazer a Ten Hag”

O médio português revelou que não tinha lido a entrevista do craque português e realça que o mais importante é a Seleção Nacional e o Mundial.

Não li a entrevista de Cristiano Ronaldo, por isso estou bem com esse tema. Já o disse anteriormente, agora é o momento de estarmos concentrados na Seleção Nacional e em Portugal. O selecionador já falou sobre isso, só interessa a Seleção. Ele deixou isso muito claro desde 2017, altura em que eu vim para a Seleção Nacional. O que mais importa aqui é a equipa e nós como um todo. Temos de estar focados no Campeonato do Mundo porque não é algo que aconteça assim com tanta frequência. O Cristiano teve a sorte, sorte não, mas teve a oportunidade de jogar algo assim cinco vezes, vai agora para a quinta vez. Estamos todos preparados para isso e para dar o melhor pela equipa“, afirmou.

Veja também: Rooney responde às críticas de Ronaldo: “A idade chega a todos”

Bruno Fernandes foi ainda questionado sobre o cumprimento a Ronaldo, aquando da sua chegada à concentração da Seleção. O jornalista considerou que havia um distanciamento entre os dois, mas o médio assegura que o contexto é outro.

E por que diz isso? Eles depois colocaram o som. Não ouviu? Então oiça. Em Portugal nós temos um problema, sabe? Eu estava a ver um canal de televisão, a dizer que foi um cumprimento frio, que foi uma situação má, durante uns 45 minutos. De repente, vão para intervalo, a Federação envia a versão com o áudio, que revela que ele fez uma piada comigo e depois eles regressam de intervalo e dizem que houve uma piada entre nós e terminam o programa a recomendar as pessoas que se quiserem ver para voltarem atrás. Mas as pessoas realmente voltarem para trás vão perceber que houve um problema. Mas se eles dissessem logo o que se passava no vídeo as pessoas saberiam. Agora as pessoas não sabem. Tal como eu disse, isto é a Seleção Nacional. O Manchester United será o meu foco depois do Mundial, de preferência depois do dia 18 de dezembro, a data da final“, referiu.

Veja também: Escritor português sobre Ronaldo: “Quem é indiferente ao que nos faz chorar não merece o nosso respeito”

Não tenho um problema com ninguém. Eu faço o meu trabalho. Uma vez um treinador disse-me: ‘A única coisa que tu podes controlar é a ti mesmo’. Por isso, eu penso que toda a gente também pensa desta forma. Temos de controlar aquilo que podemos fazer e dar o melhor de nós e é isso“, acrescentou.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!