Nacional

“Quando as coisas estão complicadas lá vai o penaltizinho sobre o Taremi”

Mehdi Taremi, avançado do FC Porto

O FC Porto-Santa Clara mereceu um reparo por parte de Fernando Mendes.

Veja também: João Félix quer voltar à casa-mãe e surpreende: “Sinto o FC Porto”

O comentador afeto ao Sporting lamentou a forma como as últimas vitórias dos dragões foram avaliadas, comparativamente com as dos leões, que são sempre associados a uma estrelinha.

Com o Portimonense foram dois autogolos e foi mérito do FC Porto. Foi mérito. Agora foi um golo nos últimos 20 segundos. A estrelinha faz parte. Não se pode é empurrar para os outros. Com o Portimonense ganhou com dois autogolos e é tudo fantástico. O Sporting consegue vencer os seus jogos e é a estrelinha. Não há foco nenhum. É estrelinha ou a vitória cai do céu, a vitória disto, nunca tem mérito nenhum”, afirmou na CMTV.

A estrelinha toca a todos, toca a todos. O FC Porto ganhou e bem. Ganhou e bem. Ponto“, acrescentou.

Veja também: Visita de Casillas ao FC Porto serviu para tentar levar craque para o Real Madrid

Fernando Mendes também comparou Sérgio Oliveira e Pedro Gonçalves, referindo que o médio leonino não tem os penaltis que o homólogo azul e branco teve ao longo deste campeonato.

“Temos uma desvantagem. Trabalhamos bem e vamos ganhando mas temos uma desvantagem. O nosso melhor marcador tem 15 golos e zero penáltis. Zero. É um facto importante. Estas coisinhas às vezes… Eu só estou a dizer que o melhor marcador do Sporting tem 15 golos e zero penáltis“, referiu.

Veja também: Eduardo Quaresma vai deixar o Sporting no final da temporada

O ex-jogador lembra que os penaltis de que o Sporting beneficiou esta temporada, não serviram para desbloquear resultados.

Normalmente, nos nossos penáltis o Sporting já está a vencer, não são para desbloquear tipo abre garrafas quando as coisas estão complicadas e lá vai o penaltizinho. Ainda para mais aquele jogador [Taremi] que é o novo Paulo Futre. Consegue ludibriá-los de forma fantástica“, atirou.

Veja também: Bruno Fernandes em discussão acesa com o técnico do Man. United

Deixe um comentário