Nacional

Visita de Casillas ao FC Porto serviu para tentar levar craque para o Real

Visita de Iker Casillas ao FC Porto

Segundo adianta o Correio da Manhã, a visita de Iker Casillas ao FC Porto serviu para alinhar um possível negócio com o Real Madrid.

Veja também: João Félix quer voltar à casa-mãe e surpreende: “Sinto o FC Porto”

De acordo com a mesma publicação, os merengues estão interessados em Jesús Corona e a visita do antigo guardião e atual dirigente do clube espanhol, serviu para sinalizar esse interesse junto da direção azul e branca. Aliás, garante o Correio da Manhã que Casillas esteve mesmo reunido com o mexicano.

De resto o Real Madrid vê com agrado a polivalência que Corona oferece (faz todo o corredor, jogando a extremo ou a lateral), a um baixo custo.

Veja também: Eduardo Quaresma vai deixar o Sporting no final da temporada

Recorde-se que Corona tem contrato com o FC Porto válido até 2022 e uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. Acrescente-se ainda que a cláusula do mexicano vai descendo de ano para ano. Aquando da sua renovação, a cláusula estava fixada nos 50 milhões de euros, descendo para os 30 milhões no ano passado e para os 25 este ano.

No entanto, este valor volta a subir para os 40 milhões de euros, caso não se efetue qualquer transferência até ao início da pré-época, ou seja, até julho.

Veja também: Neymar e central português perdem a cabeça e quase que se agridem (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!