Nacional

‘Problema do Benfica não se resolve com a saída de Schmidt’

Roger Schmidt, treinador do Benfica, a observar as incidências de uma partida a partir do banco.

A onda de contestação em torno de Roger Schmidt começa a fazer-se sentir, não só pelos resultados mas também pelo futebol que o Benfica tem apresentado.

Veja também: A reação de Calado em direto ao golo do Casa Pia ao Benfica

Na ótica do antigo jogador das águias, “é evidente que o Benfica tem soluções mais do que suficientes” para dar a volta à situação, considerando que o problema pode ter a ver com a “indecisão na escolha dos jogadores“.

No entanto, apesar dos primeiros pedidos de demissão do técnico encarnado, João Alves discorda da ideia de que a solução seja a saída do treinador encarnado.

O problema do Benfica não se resolve com a saída de um treinador e a entrada de outro. As coisas têm que ser feitas com moderação, até porque o treinador do Benfica, é um treinador categorizado, é um treinador que o ano passado foi campeão e, portanto, essas coisas não podem ser esquecidas“, afirmou.

Veja também: Espanhóis revelam o sucessor de Benzema na Bola de Ouro e vem aí recorde

Agora é preciso acertar o passo, porque isso é fundamental no que respeita ao futuro do próprio clube. Se calhar, o Benfica pode acabar esta jornada no primeiro lugar, ainda ninguém pensou nisso, se calhar“, atirou.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário