Internacional

Presidente do UFC quer meter toda a gente numa competição de bofetões (VÍDEO)

Chapadas

Dana White, presidente do UFC, parece decidido em expandir a área de negócio do organismo que rege as lutas de artes marciais mistas, vulgarmente conhecido como MMA.

Veja também: Rodolfo Reis insulta jogador do Benfica após derrota do FC Porto no clássico (VÍDEO)

Ora segundo adianta a imprensa internacional, o UFC prepara-se para abraçar e promover a Power Slap League, uma competição em que os concorrentes trocam bofetões valentes. Os atletas (?) ficam de frente um ao outro e distribuem chapadas sem se poderem desviar. Um dos paralelismo possíveis com os combates profissionais de MMA é que é giro de se ver, mas ninguém se atreve a meter-se na contenda.

O que se espera deste espetáculo é ver mãos bem abertas a esvoaçar com o maior balanço possível e beijar os rostos que ficam estremecer com tamanha delicadeza. Então em câmara lenta é poesia em movimento. Ocasionalmente, ou talvez não, há pessoal que fica KO e vai literalmente ao chão (outro paralelismo com o UFC, Dana White tem olho para a coisa).

Veja também: Fernando Madureira troca galhardetes com ex-árbitro nas redes sociais após o clássico

A competição será regulamentada por uma comissão definida pelo estado de Nevada, EUA, e os atletas deverão ter proteções para a boca e para os ouvidos. Também deverá ser definida em que partes da face é que podem ser atingidos. Os cuidados médicos passarão por análises sanguíneas, ressonâncias magnéticas ao cérebro, além do auxílio médico durante os combates.

Ao ver o exemplo do vídeo abaixo, é caso para dizer que esta malta não resolve as coisas cara a cara, como antigamente, mas sim cara a mão.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!