Nacional

Fernando Madureira troca galhardetes com ex-árbitro nas redes sociais após o clássico

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões

Fernando Madureira e Duarte Gomes tiveram uma pequena troca de impressões, depois de um texto do ex-árbitro na sua página em que aborda os temas relacionados com a arbitragem de forma construtiva.

Veja também: Tensão na conferência de Schmidt com jornalista da CMTV após questão polémica a Vlachodimos (Vídeo)

Desta vez Duarte Gomes debruçou-se sobre um comentário de um treinador de futsal, que se referiu aos árbitros como “nojentos”. Uma classificação que mereceu a crítica do antigo juiz, considerando que tal não contribui para um ambiente são no desporto. Duarte Gomes lembra também casos que aconteceram no futebol esta semana e que em nada dignificam a modalidade, nomeadamente as ameaças ao árbitro João Pinheiro antes do FC Porto-Benfica e ainda os episódios de violência em Braga e Lisboa.

Neste sentido, Duarte Gomes defende a punição do tal treinador de futsal e que os árbitros tenham feito queixa.

Ora Fernando Madureira, dias após o clássico, pronunciou-se questionando: “E os erros dos árbitros que prejudicam, clubes, jogadores, dirigentes e famílias quem vai punir?“.

Veja também: Magnata norte-americano quer levar Ronaldo para colosso europeu já em janeiro

Duarte Gomes acabou por responder:

São punidos e sabes bem disso. Não são nomeados durante semanas (as vezes mais de um mês), não recebem o valor referente aos jogos que perdem, são massacrados na opinião pública, são derretidos em programas de TV, são ameaçados nas suas casas e vidas privadas, são mal classificados nas avaliações e podem descer de divisão. Achas pouco?“.

Veja também: Conceição acusado de ato grave contra preparador do Benfica após o clássico (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!