Nacional

Presidente do Flamengo faz revelação surpreendente sobre negociações por Jesus

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao Spartak de Moscovo-Benfica

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, falou pela primeira vez da aventura dos responsáveis do clube em busca de um treinador em Portugal. Em declarações a um conhecido canal de Youtube, procurou explicar todas as movimentações do emblema do Rio de Janeiro.

Veja também: Jogadores de Benfica e Sporting passam Natal juntos e águias não gostaram

O líder do Mengão negou a interferência de Luiz Eduardo Baptista (Bap), presidente do Conselho de Administração do Flamengo.

“Não sei quem escreveu isso, mas é um assombro a quantidade de ‘besteiras’ escritas no meio de poucas informações corretas. O Bap não faz mais parte da direção e nem sabia com quem o Flamengo estava a falar“, afirmou.

O Paulo Sousa estava entre os nomes selecionados para contacto pelo Comité do Futebol. A partir daí, a bola ficou com o Marcos Braz e o Bruno Spindel para negociações e comigo para o acompanhamento, orientação e aprovação. O resto é blá blá blá“, acrescentou.

Veja também: Calado indigna-se em direto ao ver CMTV gozar com jogador do Benfica (Vídeo)

Sobre Jorge Jesus, Landim surpreendeu ao garantir que não houve negociação nenhuma com o treinador do Benfica, tendo mantido apenas conversas preliminares.

Não havia negociação nenhuma em andamento e muito menos bem encaminhada com o Jorge. As conversas preliminares tidas com ele foram terminadas em todos os sentidos que se possa imaginar. Houve até posicionamentos formais do Benfica e do próprio Jorge em relação ao assunto. Isso são pessoas a tentar queimar o Bap. Ao que parece, os movimentos para a eleição de 2024 já começaram”, concluiu.

Veja também: Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva trocam insultos por causa… de Jesus

Deixe um comentário