Nacional

Preço dos bilhetes para ver o regresso de Ronaldo são uma loucura

Cristiano Ronaldo celebra golo na sua primeira passagem pelo Manchester United

Cristiano Ronaldo está de regresso ao Manchester United, 12 anos depois e os adeptos estão naturalmente entusiasmados. A estreia pode acontecer já no próximo dia 11 de setembro, na receção dos red devils ao Newcastle.

Veja também: Presidente da FIFA sobre Ronaldo: “Herói nacional e ícone internacional”

Por isso não é de admirar que todos os bilhetes já estejam esgotados. Contudo há quem tente explorar o entusiasmo dos adeptos para ganhar dinheiro, revendendo os bilhetes por valores até aos 2925 euros.

-

Segundo adianta o jornal inglês The Times, há muitas plataformas de revenda de bilhetes que estão a dar muito lucro. Uma delas tem mais de 200 bilhetes à venda, com preços entre os 290 euros e os 813 euros, enquanto outra companhia está mesmo a cobrar mais de 2900 euros por lugares na secção mais próxima do relvado.

Veja também: Ronaldo apanhado ao telemóvel emocionado após fazer história (VÍDEO)

De resto o Manchester United já se viu obrigado a intervir e recomendar aos adeptos para que não optassem por estas vias para adquirir os bilhetes.

Recomendamos vivamente os nossos adeptos a não adquirirem bilhetes de fontes não autorizadas. Estes ingressos são muitas vezes inválidos, deixando frequentemente os fãs desapontados e sem a possibilidade de ver o jogo“, pode ler-se nas redes sociais.

Veja também: Não joga há um ano e exige muitos milhões para rescindir com o Sporting

Deixe um comentário