Nacional

Pote renova com o Sporting: o salário e a cláusula milionária – OFICIAL

Pedro 'Pote' Gonçalves em destaque no Sporting

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Pedro Gonçalves. O médio assinou um novo vínculo com os leões válido até 2026

Veja também: Maniche: “Luís Filipe Vieira tentou prejudicar a minha carreira” (VÍDEO)

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o médio viu o seu salário aumentar em cerca de 60 por cento, passando dos 500 mil euros limpos por temporada para um valor próximo dos 800 mil euros líquidos por ano.


A cláusula de rescisão aumentou dos 60 para os 80 milhões de euros.

Veja também: Benfica com urgência para tentar travar saída de jogador a custo zero

O sentimento é de orgulho e de certeza do trabalho bem feito na época passada. A renovação é uma espécie de confiança extra que o clube me dá, mas significa também que tenho de dar ainda mais e de continuar a orgulhar o Sporting, os adeptos e a minha família. Tenho de continuar a trabalhar todos os dias e a dar o meu melhor em todos os treinos porque, se assim for, estou sempre mais perto de jogar e de quando estiver dentro de campo dar o máximo por esta camisola e por este símbolo”, afirmou à Sporting TV.

Depois de uma temporada em que assinou 23 golos em 32 jogos, Pedro Gonçalves recusa fixar uma meta para este ano.

Conheço as minhas capacidades e estou muito contente pela grande temporada que fiz. Não me fixo no número de golos nem de assistências. Gosto é de jogar e de dar tudo em campo e espero que essa seja a minha imagem de marca. O meu objetivo é trabalhar todos os dias para a equipa e para o treinador e fazer uma época igual ou melhor do que no ano passado”, referiu.

Por último deixou uma mensagem aos adeptos leoninos.

Veja também: “Falamos de jogadores que vestiam a camisola do Benfica só para a foto”

Espero que sintam orgulho nesta grande equipa porque nós sentimo-nos muito orgulhosos por ter o apoio deles. Espero que continuem a ir ao estádio porque, sem dúvida, são a nossa maior força“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!