Nacional

“Falamos de jogadores que vestiam a camisola do Benfica só para a foto”

Fernando Mendes no espaço de comentário desportivo da CMTV

A investigação do Ministério Público aos contratos dos jogadores do Benfica mereceu a análise de Fernando Mendes na CMTV.

Veja também: A pérola do SC Braga que o Benfica deixou escapar

O comentador afeto ao Sporting garante não atribuir culpas ao Benfica, mas considera que a justiça já deveria ter chegado a conclusões nas suas investigações ao reinado de Luís Filipe Vieira.


“Não estou a dizer que o Benfica tem culpa ou que isto vai dar em alguma coisa. As pessoas que estão a investigar isto são atrasadas mentais? Apeteceu-lhes investigar os contratos do Benfica? É assim agora? A Polícia Judiciária anda há quatro ou cinco anos nisto, dia sim, dia não, o Benfica é investigado. Mais vale comprarem um apartamento perto da Luz. Passam a vida lá. E não se passa nada?”, questionou.

Veja também: Ronaldo mostra ecografia e anuncia que vai ser pai de gémeos (FOTO)

Fernando Mendes chamou a atenção para a gravidade da situação.

Estamos a falar de 22 contratos de jogadores. Vinte e dois, atenção. E até podem ser mais. Estamos a falar de jogadores que, se calhar, 50 por cento ninguém conhece de lado nenhum. Se calhar, nunca jogaram no Benfica e estamos a falar de comissões que se pagaram mas, se calhar, é um milhões deste, dois milhões deste, de jogadores que nunca jogaram no Benfica. E jogadores da formação. Não se passa nada?”, referiu.

Veja também: Técnico italiano pode chegar ao United e com sério aviso para Ronaldo

O ex-jogador diz que estranhará o facto de as investigações acabarem por não dar em nada.

Aceito as comissões agora estamos a falar de comissões de jogadores que vieram a custo zero e só vestiam a camisola do Benfica para a fotografia. Contratam jogadores, pagam não sei quanto de comissão, tiram uma foto com a camisola do Benfica todos bonitos a dar um aperto de mão ao Luís Filipe Vieira e desaparecem e ninguém sabe onde andam? O Benfica tem sido corriqueiro”, afirmou.

Veja também: Futre e a verdade hilariante dos charters chineses para o Sporting (Vídeo)

De resto Fernando Mendes ressalva que também no FC Porto e no Sporting há situações de jogadores contratados que depois não jogam.

No Sporting e no FC Porto também acontece. Não estou a acusar ninguém“, atirou.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!