NacionalVídeos

Portugal arruma Bósnia com goleada de mão cheia (VÍDEO)

Jogadores de Portugal celebram golo de Cancelo na goleada à Bósnia e Herzegovina.

Portugal foi a Zenica vencer a Bósnia e Herzegovina por 0-5, em jogo a contar para a 8ª jornada do grupo J da qualificação para o Euro 2024.

Veja também: Crianças invadiram o relvado para festejar golo com Ronaldo no Portugal-Eslováquia (VÍDEO)

A equipa das quinas alinhou com Diogo Costa; Diogo Dalot, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, João Cancelo; Danilo, Otávio, Bruno Fernandes; Rafael Leão, João Félix e Cristiano Ronaldo.

Já os bósnios apostaram em Sehic; Dedic, Barisic, Hadzikadunic, Kolasinac; Cimirot, Pjanic, Stevanovic, Rahmanovic, Demirovic e Dzeko.

Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador logo aos cinco minutos, através da conversão de uma grande penalidade, após mão na bola de Barisic.

Veja também: Momento em que Diogo Costa deu nas orelhas de António Silva (VÍDEO)

Ronaldo bisou na partida aos 20 minutos. Excelente passe de Gonçalo Inácio a «queimar linhas», Félix pega na bola, conduz, isola Ronaldo e o capitão pica a bola sobre Sehic. Inicialmente o lance foi anulado por alegado fora de jogo, mas o VAR reverteu a decisão.

O terceiro golo surgiu aos 25 minutos por Bruno Fernandes. Passe longo de Inácio, Bruno Fernandes recebe de peito na área e fuzila as redes da Bósnia.

Veja também: Ex-Sporting chora morte do filho de 4 anos – ÚLTIMA HORA

Aos 32 minutos João Cancelo assinou o quarto golo da noite. Bruno Fernandes tira o cruzamento atrasado, Ronaldo falha o remate e Cancelo aparece vindo de trás para um remate espetacular.

Aos 41 minutos Portugal chega à mão cheia de golo por João Félix. Otávio recebe a bola na direita, a Seleção Nacional fica numa situação de três para um, o luso-brasileiro assiste Félix, que remata com a parte exterior do pé. Mais uma vez, inicialmente o lance foi anulado por alegado fora de jogo, mas o VAR reverteu a decisão.

Veja também: A reação de João Félix aos aplausos que ouviu no Dragão

Com este resultado, Portugal é cada vez mais líder com 24 pontos, mais oito pontos que a Eslováquia.

Deixe um comentário