NacionalVídeos

Portugal acordou a tempo da reviravolta no Luxemburgo (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo festeja com Cancelo e Renato Sanches o golo da Seleção de Portugal diante do Luxemburgo

Portugal venceu o Luxemburgo por 1-3, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo A de qualificação para o Mundial 2022.

Veja também: Ex-Benfica Matic goza com o golo anulado a Portugal frente à Sérvia

A equipa das quinas alinhou com Anthony Lopes; Nuno Mendes, Rúben Dias, José Fonte, João Cancelo; Bernardo Silva, Renato Sanches, Rúben Neves; João Félix, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota.

Já os luxemburgueses apostaram em Moris; Mica Pinto, Lars Gerson, Chanot, Jans; Christopher Martins; Gerson Rodrigues, Vincent Thill, Barreiro, Olivier Thill; Sinani.

Veja também: Perdeu espaço no meio-campo e pode deixar o Benfica no final da época

À passagem da meia-hora, Gerson Rodrigues colocou o Luxemburgo na frente do marcador. pós um canto do lado esquerdo, os luxemburgueses continuaram no ataque. Sinani cruza do lado direito após passe de Chanot e Gerson Rodrigues, na área, cabeceia para o fundo da baliza.

Veja também: Rodolfo Reis e o golo anulado a Portugal: “O árbitro tinha de ser morto”

Aos 45+2 minutos Diogo Jota empatava a partida. Cabeceamento letal na área, após jogada de Pedro Neto, que encarou Vincent Thill, puxando do pé esquerdo – o preferencial – para o direito, cruzando da esquerda para a finalização de Jota.

Veja também: Jogadores reagem ao atirar da braçadeira de capitão de Ronaldo ao chão

Aos 51 minutos Ronaldo colocou Portugal na frente do marcador. João Cancelo cruza, Ronaldo foge à marcação de Lars Gerson e conclui de pé direito na área para o 1-2 no marcador. Este foi o 103º golo do português pela equipa das quinas.

Veja também: “Ronaldo atirou a braçadeira a 3 metros de mim e tive a ideia de a vender”

Aos 80 minutos João Palhinha estreava-se a marcar pela Seleção Nacional. Canto do lado esquerdo de Pedro Neto e Palhinha, ao primeiro poste, cabeceia para a bola entrar junto ao poste mais distante.

Veja também: UEFA emite esclarecimento sobre a polémica do Sérvia-Portugal

Com este resultado Portugal partilha a liderança com a Sérvia com os mesmos sete pontos. Os sérvios venceram o Azerbaijão por 0-2.

Deixe um comentário