NacionalVídeos

Rodolfo Reis e o golo anulado a Portugal: “O árbitro tinha de ser morto”

Rodolfo Reis comenta o golo anulado a Portugal no jogo com a Sérvia

No programa desportivo da CMTV, Rodolfo Reis comentou o erro de arbitragem que anulou o golo de Cristiano Ronaldo que selaria a vitória de Portugal sobre a Sérvia.

Veja também: É preciso ter lata: selecionador da Sérvia reage ao golo anulado a Portugal

O comentador expressou a sua indignação e considera que deveria haver VAR. No entanto causou alguma polémica ao referir que alguns árbitros que estão no VAR errar propositadamente.

Há muitos erros do VAR e para mim alguns são propositados. Mas este lance, acho que não havia nenhum árbitro de VAR que não desse este golo. Isto era impossível. O árbitro tinha de ser morto. Um árbitro no VAR que dissesse que isto não era golo tinha de ser irradiado, preso, tinha de acontecer algo assim. Portanto concordo que continua a haver erros por causa da parte humana mas se as pessoas quiserem melhorar, ser honestas e isentas, penso que poderemos ganhar muito com o VAR”, afirmou.

Veja também: Árbitro do Sérvia-Portugal reage ao golo anulado – ÚLTIMA HORA

Rodolfo Reis revoltou-se também com o comentador de arbitragem Marco Ferreira, que considerou que não se pode classificar o que aconteceu como um roubo, uma vez que isso pressupõe intencionalidade em prejudicar Portugal, algo que acredita não ter acontecido.

Veja o momento no vídeo abaixo.

2 comentários

  • Para que esse golo fosse validado, bastaria que houvesse o “AUXILIAR DE BALIZA”, como acontece muitas vezes!…À falta de VAR e do sistema da “LINHA DE BALIZA” , teria sido a solução mais adequada para que a verdade desportiva fosse minimamente respeitada!…É de lamentar que a UEFA não tenha assegurado uma das três hipóteses e a FIFA não ter fazido valer a sua influência hierárquica no mundo do futebol!

  • “…O árbitro tinha de ser morto…”
    Este comentário do Rodolfo Reis, antigo jogador e treinador e agora comentador é “demasiado forte”. São este tipo de comentários que incendeiam multidões desnecessariamente. Deveria ser responsável!
    Atenção que a bola passou totalmente a linha de baliza e isso não deixa dúvidas a ninguém! Foi golo limpo do Cristiano Ronaldo!

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!