Nacional

Portimonense responde ao Benfica: “Ganharam 10-0 ao Nacional e 7-0 à BSAD”

Jogadores do FC Porto e Portimonense

Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, não deixou de responder às críticas do Benfica, a propósito da goleada sofrida pelos algarvios diante do FC Porto.

Veja também: O bate-boca entre Otávio e adepta do Benfica que já é viral

O dirigente considera que os resultados inesperados no futebol acontecem, lembrando outros exemplos como “a derrota do Brasil, em casa, por 7-1, no Campeonato do Mundo, frente à Alemanha, e a derrota do FC Porto no Dragão, por 5-1, diante do Liverpool, para a Liga dos Campeões, enquanto nós ganhámos no terreno do todo poderoso Benfica, que nos veio criticar, quando já bateu o Nacional por 10-0 (em 2019) e o Belenenses SAD, por 7-0“, referiu em declarações ao diário desportivo Record.

A caravana passa e os cães ladram. Vivemos no futebol há alguns anos e sabemos que a crítica é uma doença dos aziados, dos invejosos e dos cobardes. O futebol é isso e tem os seus dias de surpresa, inveja e azia“, acrescentou.

Veja também: Kátia Aveiro deixa novidades sobre a filha de Ronaldo que já nasceu

Rodiney Sampaio revela como viu as opções de Paulo Sérgio para a visita ao Dragão.

Não acho que tenha havido gestão alguma mas sim promoção e oportunidades para jogadores jovens e de grande futuro num jogo mediático que poderia transportá-los para outra dimensão se empatássemos ou ganhássemos, sabendo sempre que as críticas continuariam, pois sempre somos criticados, seja por racismo ou clubismo”, referiu.

Os jogadores utilizados diante do FC Porto e a equipa técnica “têm todo nosso apoio. Quando ganhámos, ganhámos todos, e quando perdemos, perdemos todos. Os críticos que liguem para nossa secretária, a Dona Preocupação, pode ser que ela tenha tempo para os atender, pois nós não temos ouvidos e tempo para isso. Temos, sim, muito trabalho todos os dias, seguindo o nosso caminho e os nossos objetivos, firmes e fortes”, concluiu.

Veja também: Comunicado de ÚLTIMA HORA do Man. United após momento de dor de Ronaldo

Deixe um comentário