Nacional

Pinto da Costa responde a ataque de Rui Moreira a Conceição

Sérgio Conceição e Pinto da Costa após a gala dos Dragões de Ouro

Pinto da Costa pronunciou-se sobre as polémicas críticas que Rui Moreira dirigiu a Sérgio Conceição. Apesar de o Presidente da Câmara Municipal do Porto ter apelidado o técnico azul e branco de “falhado”, o presidente dos dragões garante que todos têm liberdade de se exprimir.

“Como encarei? Não encarei. Não tenho opinião nenhuma. Para mim isso não é assunto. Cada um tem a possibilidade de exprimir o que pensa, seja o que for. A mim não me afetou absolutamente nada. O Sérgio Conceição é o treinador do FC Porto, foi escolha minha, enquanto eu estiver no FC Porto ele será sempre o meu treinador e o treinador do FC Porto. E espero que fique por muitos anos, pois eu gosto é de ver o FC Porto ganhar“, afirmou à margem da apresentação da biografia de Domingos Paciência.

Veja também: Após apagão no Dragão, toma decisão histórica no futebol português

Pinto da Costa também foi questionado sobre se havia recebido um eventual contacto do também membro do Conselho Superior do FC Porto.

Não falou comigo, nem tem que falar. Se eu exprimir uma opinião sobre qualquer assunto eu não tenho de falar com ninguém… É a sua opinião. Não tenho de comentar as opiniões dos outros, dou liberdade a todos de dizerem ou escreverem… Como não tenho redes sociais, não li, mandaram-me uma mensagem a informar… Ele é livre de comentar o que quiser. Sérgio Conceição é uma escolha minha, feita em boa hora, espero que esteja muito tempo no FC Porto e tenha muito sucesso, sucessos iguais aos que tem tido até ao momento“, referiu.

Veja também: Pinto da Costa reage à polémica do VAR no FC Porto-Arouca

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário