Internacional

Pelé nega ter alterado a biografia após recordes de Ronaldo e Messi

Cristiano Ronaldo e Pelé

Esta semana Pelé viu Cristiano Ronaldo e Lionel Messi suplantarem os seus respeitáveis números da sua carreira. O astro português ultrapassou o brasileiro no que toca ao número de golos, registando 758 remates certeiros em jogos oficiais. Já o argentino tornou-se no jogador com mais golos marcados por um só clube.

Ora foi precisamente depois de ver Ronaldo e Messi baterem os seus recordes que circulou a informação de que Pelé havia alterado a sua biografia do Instagram, em que se passava a ler: “melhor marcador de todos os tempos – (1.283 golos)“.

No entanto o antigo jogador brasileiro veio a público esclarecer que nunca alterou a biografia, garantindo que aquele texto sempre esteve presente no seu Instagram. Pelé enalteceu também os feitos de Ronaldo e Messi nestes recordes.


Eu fui acusado por parte da imprensa de ter mudado a bio do meu Instagram, para ofuscar essas grandes estrelas que estão quebrando meus recordes. O texto da bio sempre foi o mesmo, desde que entrei na plataforma. Nada disso deveria nos distrair das suas conquistas incríveis“, escreveu na sua conta do Twitter.

Veja também: Jogadores do Benfica nus em direto e Rui Costa não gostou (FOTOS)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!