Nacional

“Jesus mais apático?” A resposta de Rúben Amorim

Rúben Amorim em conferência de imprensa do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Nacional, Rúben Amorim foi questionado sobre o tropeção do Benfica nos Açores diante do Santa Clara.

É-me completamente indiferente. O importante é que a nossa equipa esteja bem acordada amanhã, para fazemos um grande jogo. As condições podem ser muito adversas, e essa é a nossa prioridade. Só vemos verde, e isso é o mais importante“, referiu.

Veja também: Jogadores do Benfica nus em direto e Rui Costa não gostou (FOTOS)

Falando sobre o Nacional, Amorim destacou os pontos fortes dos madeirenses, com os quais os seus comandados terão de ter cuidado.

É uma equipa muito organizada, com várias variantes. Tem uma forma de atacar que encaixa na nossa forma de defender. Temos de estar preparados para um jogo diferente, devido às condições climatéricas, com muita atenção às bolas paradas, onde é uma equipa forte. Estamos preparados para a máxima dificuldade, mas queremos vencer”, assegurou.

Veja também: Benfica deixa forte resposta às críticas sobre a crise de resultados

Ainda não foi desta que o treinador do Sporting assumiu a candidatura leonina ao título.

“Sou muito transparente no que penso. Somos candidatos a vencer o próximo jogo. Faltam 22 jornadas, que é um mundo. Numa semana podemos perder seis pontos e ser eliminados da Taça. No futebol, tudo é possível. O meu pensamento é jogo a jogo. Queremos vencer este jogo para estar mais duas semanas na liderança. Não precisamos de pensar no resto”, disse.

Por último sobre o mercado, Matheus Reis é hipótese para o Sporting. No entanto Amorim deixa tudo nas mãos da estrutura.

Temos falado sobre o mercado, e a resposta é sempre a mesma. Isso é com a estrutura do clube. Estou muito satisfeito com os jogadores que temos à disposição. Estão praticamente todos preparados para os jogos seguintes, que é o mais importante”, concluiu.

Veja também: Filho de Sérgio Conceição perde a cabeça após desaire do FC Porto B (VÍDEO)

Recorde-se que o Nacional-Sporting disputa-se amanhã, às 18h30.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62