Nacional

Pedro Pinho aponta o dedo ao AC Milan e pede provas por Taremi

Pedro Pinho, empresário associado ao FC Porto

Relatos de Itália apontam Pedro Pinho como o grande culpado pelo insucesso em torno da transferência de Mehdi Taremi do FC Porto para o AC Milan.

Veja também: Félix toma medidas drásticas depois de mais um jogo no banco

No entanto, o empresário ligado aos dragões veio a público defender-se e procurou esclarecer o seu papel em toda esta negociação.

O AC Milan nunca manteve qualquer contacto direto comigo. O jogador avisou-os de que estavam a falar com os agentes errados e continuaram a fazê-lo durante dois meses. O salário que foi proposto ao Taremi, cerca de 1,5 milhões, em nosso entender está muito longe do que é praticado no Milan e não ia em linha com a expectativa do jogador. Por isso nunca se chegou sequer ao ponto de se falar em comissões e, dado que o assunto tem sido tão falado em Itália com recurso à mentira, o AC Milan que mostre alguma prova de que foram pedidas quaisquer comissões“, começou por dizer.

Veja também: Bicada de Rui Pinto ao FC Porto após transferência falhada de Taremi

Não tivemos qualquer intervenção na relação entre clubes. Depois do acordo entre clubes, o AC Milan entrou em contacto com o Taremi, que reiterou quem são os seus representantes. O AC Milan, mesmo depois desse momento, continuou a falar com os agentes errados, ainda não sei porque o fez. Não há clube nenhum no mundo que indique ou escolha quem representa os jogadores“, acrescentou.

Para Pedro Pinho, o envolvimento do seu nome neste negócio só tem uma justificação.

Podem estar à procura de um bode expiatório para justificar a não contratação do jogador“, concluiu.

Veja também: Braga condenado a pagar multa milionária no caso Ricardo Horta

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário