Internacional

Félix toma medidas drásticas depois de mais um jogo no banco

João Félix, avançado português do Atlético de Madrid.

João Félix voltou a ser convocado por Diego Simeone para o jogo entre o Atlético de Madrid e o Rayo Vallecano, mas nem a goleada por 0-7 serviu para o técnico dar uma oportunidade ao internacional português para sair do banco.

Veja também: Menina adepta do FC Porto deixa recado forte ao Benfica e a Di Maria (VÍDEO)

Segundo adianta o site espanhol Relevo, este gesto apenas serviu para fortalecer a firme vontade de Félix em deixar os colchoneros. De acordo com a mesma convicção, a vontade é tanta que o jogador de 23 anos já arrendou a sua luxuosa mansão a um novo inquilino.

Félix tem agora um mês para deixar a habitação mas planeia fazê-lo bem mais cedo, preferencialmente antes do fecho do mercado de transferências, com a possibilidade de rumar ao Barcelona a que mais o agrada.

A difícil situação financeira que os culés atravessam está a dificultar uma operação que tem sido conduzida por Jorge Mendes.

Veja também: Conselho de Arbitragem aponta erros que beneficiaram o FC Porto em Vila do Conde

No entanto, o caminho parece estar mais facilitado. A imprensa espanhola adianta esta 4ª feira que Ansu Fati está perto de rumar ao Tottenham por empréstimo. O clube inglês aceitou pagar os 16 milhões de euros brutos do salário do jovem espanhol. Além disso Lenglet saiu em definitivo para o Aston Villa abrindo assim vagas suficientes para o possível ingresso de Félix.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário