Nacional

Pai de Nico González sobre vida difícil no FC Porto: ‘É evidente…’

Nico González, médio do FC Porto.

A situação de Nico González no FC Porto está muito longe de ser a ideal. Chegado ao Dragão no início da época e com o rótulo de craque, a verdade é que o espanhol não tem merecido a confiança de Sérgio Conceição.

Veja também: Gesto de Ronaldo leva menino às lágrimas e o momento já é viral (VÍDEO)

Há quatro jogos consecutivos que o médio de 21 anos não é convocado e há mais de dois meses que não é titular.

Fran González, lenda do Deportivo da Corunha e pai de Nico, admite que o filho vive uma situação complicada no FC Porto.

É tudo bastante evidente. Quem foi futebolista sabe perfeitamente como alguém se sente quando joga e quando não joga, não é nada de novo. Quem gosta de futebol, quem ama o futebol, quem tem paixão pelo jogo sabe o que se sente ou não sente nestas situações. Não vou falar sobre o que o Nico sente, porque não é o meu papel. Eu, como pai, sei o que sinto perante esta situação, mas guardo esses sentimentos para mim“, afirmou em declarações à Bola Branca da Rádio Renascença.

O diário desportivo Record avançou que Nico González prefere sair do FC Porto já em janeiro e o Girona posiciona-se para receber o espanhol por empréstimo.

Veja também: Bernardo Silva revela a maior maluquice que Guardiola lhe pediu

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário