Nacional

Otávio ri-se ao lembrar o FC Porto-Benfica: “Faltou o golinho no final”

Otávio ao serviço do FC Porto

Em entrevista ao Jornal de Notícias, Otávio recordou as duas recentes vitórias do FC Porto sobre o Benfica, considerando que os dragões estão mais fortes.

Veja também: Afinal Jesus pode continuar no futebol europeu e para suceder outro português

O internacional português ainda lamentou o golo que falhou no clássico de 5ª feira.

Eliminar o Benfica da Taça de Portugal e chegar aos quartos de final e, depois, continuar líder no campeonato com novo triunfo sobre o rival é muito bom. Seria sempre, fosse qual fosse o adversário, porque temos de fazer o nosso trabalho, mas é muito bom. Agora, é descansar porque temos muitos jogos difíceis pela frente neste novo ano. (…) Só faltou mesmo o golinho no final deste último jogo (risos). Estava completamente sozinho, não podia ter falhado, mas acontece e o mais importante é sempre a vitória“, afirmou.

Veja também: Do futebol para a pesca: A nova vida de Fábio Coentrão após o fim da carreira (VÍDEO)

Otávio explicou a grande diferença no FC Porto deste ano e deixou uma garantia para o que resta da temporada, descartando a ideia de que a luta pelo título será apenas com o Sporting.

Este ano estamos mais intensos, sabemos lidar melhor com o jogo e, mesmo quando temos de jogar em inferioridade numérica, nota-se que a equipa está a um nível superior. Não temos nenhuma derrota – isso também é importante! – e uma coisa posso garantir: vamos dar luta até ao final. Luta a dois? É cedo, muito cedo, e temos provas disso no passado recente. Já ganhámos um título depois de estar sete pontos atrás e perdemos outro desperdiçando essa mesma vantagem. É melhor não pensar muito nisso e lutar até ao final, até ao último jogo para sermos campeões”, referiu.

Veja também: Ex-FC Porto e Sporting junta-se a Bruno de Carvalho no Big Brother

Por último o médio portista revelou os desejos para 2022.

Este ano [que marcou a sua estreia na seleção] deu tudo certo e só espero que 2022 nos traga títulos, queremos ganhar as competições: o campeonato, a Taça de Portugal e sonhar com a Liga Europa. Quem sabe…

Deixe um comentário