Nacional

Os milhões que Conceição ganhou para o FC Porto na Europa

Sérgio Conceição exalta vitória do FC Porto

Sérgio Conceição conduziu o FC Porto ao seu 16º apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o terceiro desde que assumiu o comando técnico dos dragões em 2017/2018.

A maior parte deste valor, 172,239 milhões de euros, provêm da duas presenças nos oitavos de final e outra nos quartos de final da Liga dos Campeões, além dos prémios por vitórias e empates e do valor do market pool (direitos televisivos).

Veja também: Conceição leva resposta de Guardiola após criticar o técnico do Man. City

Conceição também conseguiu um encaixe de 9,98 milhões de euros, decorrentes da participação na Liga Europa na temporada passada.

Contudo, recorde-se que este valor pode aumentar já na próxima semana. Caso o FC Porto vença o Olympiacos, encaixam 2,7 milhões de euros. Em caso de empate entram nas contas portistas mais 900 mil euros. Esta temporada os dragões já conquistaram 60,342 milhões de euros.

No entanto feito de Sérgio Conceição é de maior destaque se tivermos em conta que o FC Porto se encontra sob a alçada do fair play financeiro da UEFA.

Veja também: Marítimo-Benfica: Peixeirada entre Fernando Mendes e Octávio Machado (VÍDEO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62