NacionalVídeos

Octávio Machado arrasa Villas-Boas: ‘Quando ele fugiu da cadeira de sonho…’

Octávio Machado, comentador da CMTV, e André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto.

No programa desportivo da CMTV, Octávio Machado pronunciou-se sobre as críticas que André Villas-Boas dirigiu à direção do FC Porto, após as cenas de violência que marcaram a Assembleia Geral Extraordinária.

Veja também: Comentador do FC Porto arrasa: ‘Villas Boas é um incendiário’

O comentador, que jogou e foi adjunto de dragão ao peito, atira-se ao putativo candidato à presidência azul e branca, recordando que aqueles que agora critica, eram os mesmos que elevaram o FC Porto ao estatuto de que agora goza. Lembra também Octávio Machado que foi esta estrutura que Villas-Boas arrasa que esteve por trás da mítica temporada 2010/11, em que conquistou tudo o que havia para ganhar como treinador dos dragões.

O comentador recorda também que Villas-Boas, tal como muitos portistas, herdou um FC Porto vencedor, contrariamente ao que ficou 19 anos sem conquistar o campeonato no século passado.

Octávio Machado aproveitou ainda para manifestar a sua total discordância em relação Villas-Boas, que apontou para a existência de uma guarda pretoriana alimentada pela direção portista.

Veja também: Tribunal já decidiu se Ronaldo paga 25M€ a Kathryn Mayorga

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

2 comentários

  • Octávio. Sou sócio do FCP há 70 anos, tenho 80, recentemente feitos, e sou sócio há mais tempo que o sr. Pinto da Costa. Conheço todo o seu trajeto quer no clube quer no SCP.
    A única coisa que lhe digo é que tenha vergonha. Aliás o seu programa nessa estação é um nojo tal como você

  • Gosto apenas de Futebol e CONCORDO com o Sr plenamente. Nao passa de uma medíoc eszte OTÁVIO INCENDIARIO BUFO Q ue fez com a maior referencia Portista ‘x Fernando GOMES’ tivesse que sair sem Glória, eu sei do que estou a falar CITANDO O famoso PAINELEIRO……

Deixe um comentário