Nacional

Octávio Lopes arrasa Rui Costa: “Ele não sabia nada do que se passava?”

Octávio Lopes a comentar a atualidade desportiva na CMTV

Octávio Lopes pronunciou-se sobre o discurso de Rui Costa, quando este assumiu a presidência do Benfica, aquando da detenção de Luís Filipe Vieira, no âmbito do processo Cartão Vermelho.

Veja também: Octávio Machado arrasa Pinto da Costa: “Espetou-me a faca nas costas”

O comentador da CMTV considera que Rui Costa deveria ter anunciado a marcação de eleições.

O que Rui Costa deveria ter dito hoje é que ele iria liderar os destinos do Sport Lisboa e Benfica até à marcação de eleições. Porque há uma época para preparar. As eleições do Benfica são em outubro. Estamos em julho. Têm quatro meses para preparar as eleições. Deviam imediatamente marcar eleições no Benfica”, afirmou.

Veja também: Ronaldo reage ao prémio de melhor marcador do Euro 2020

Octávio Lopes questionou a continuidade da atual direção encarnada, perante os crimes de que Vieira é acusado. O comentador sugeriu ainda uma auditoria ao mandato de Vieira.

“Os sócios do Benfica, a maior instituição desportiva deste país, não podem pensar o seguinte: ‘Então o Rui Costa, o Domingos Soares de Oliveira, o Miguel Moreira, o José Eduardo Moniz e todos os outros membros tanto da SAD como do clube não sabiam de nada do que se passava? Fechavam os olhos a tudo? Passou-lhes tudo ao lado daquilo que alegadamente Luís Filipe Vieira fez?’ Mais: Rui Costa devia dizer aos sócios, imediatamente, que queria fazer uma auditoria independente a todo o mandato de Luís Filipe Vieira no Benfica“, concluiu.

Veja também: O gesto de Rui Costa que deixou Luís Filipe Vieira indignado

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!